terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Precioso momento

Chego num lugar grande
amplo.
Meu corpo já se altera de estar naquele lugar.
Uma antiga usina. Hoje, um lugar que promove eventos, encontros.
Tombado.

A jam se inicia.
Corpos se alongam. Deitados, em pé, andando.
Não sei o que acontecerá nas próximas horas.
A dança já começou.
Um corpo se aproxima de um outro.
Alguns se olham.
Outros se voltam para si.
Eu alterno essas duas posições.
Expectativas?
Percebo que preciso chegar em mim.
Me faço uma pequena massagem com movimentos e penso que talvez, possa dançar comigo para mim por alguns instantes e que talvez esses instantes possam durar muito tempo. Talvez o tempo todo daquele encontro.

Nada é preciso.
Eu não preciso fazer nada.
Não é preciso fazer nada.
No entanto, ali estamos.
Todos.

Segue, em fotos, breves vislumbres do que aconteceu naquele dia, naquele lugar, naqueles corpos.

Um comentário: